domingo, 21 de novembro de 2010

Timão empata e perde a liderança


Neste domingo o Corinthians enfrentou o Vitória, no estádio do Barradão, na Bahia. A equipe entrou em campo com o objetivo de permanecer na liderança do campeonato. O início do jogo foi equilibrado, o Timão foi ter a primeira chance de gol aos 15 minutos, Jorge Henrique recebe livre, mas na finalização mandou a bola para cima do goleiro Viáfara. Cinco minutos depois, Ronaldo toca para Danilo, o meia bate rasteiro, na saída de Viáfara. 1 a 0 a favor do Corinthians. A resposta do Vitória vem com Ramon, que bate bem a falta, mas Júlio César manda para escanteio. Com 26 minutos de jogo, Ronaldo sente o músculo posterior da coxa direita e sai de campo na maca.
No final do primeiro tempo, aos 41 minutos, Ralf põe a mão na bola dentro da área e Simon marca o pênalti a favor do rubro-negro baiano. O goleiro Viáfara manda uma bomba para o meio do gol. Tudo igual no Barradão.
Na segunda etapa, o Vitória criou mais chances que o Corinthians. Logo aos 7 minutos, Elkeson recebe do lado esquerdo, corta a marcação e bate para o gol, porém Júlio César faz bela defesa. O goleiro alvinegro salva novamente quando Adaílton recebe livre na área e bate para o gol.
O Timão só foi criar chance de perigo aos 36 minutos, Danilo domina no peito e manda por cima do gol. No final da partida o time paulista ainda tenta pressionar, mas a partida termina empatada.
Com o empate, o Corinthians perde uma posição e segue o campeonato, na segunda colocação, com 64 pontos. Na próxima rodada, o Timão recebe o Vasco, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1X1 CORINTHIANS
Local: Estádio do Barradão, Bahia
Data/Hora: 21/11/2010, às 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Altemir Hausman (Fifa-RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)
Cartões Amarelos: Egídio, Nino (VIT); Ralf, Elias (COR)
Público Pagante: 26.670
Público Presente: 37.468
Renda: R$ 331.800,00

VITÓRIA:Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel, Anderson Martins e Egidio; Neto (Bida), Uelliton, Elkeson e Ramon (Fernando); Adailton e Júnior. Técnico: Antônio Lopes.

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Jucilei e Danilo; Jorge Henrique (Paulinho) e Ronaldo (Iarley). Técnico: Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário