quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fluminense empata com Goiás em casa


Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentou o Goiás, no Engenhão. Com o resultado da partida entre Corinthians e Cruzeiro, o time de Laranjeiras precisava da vitória para recuperar a liderança.
A torcida tricolor fez a sua parte e lotou o estádio. Gritando o nome de cada um dos jogadores e cantando o tempo todo, mostrando apoio ao time.
O Fluminense contou com o retorno de Fred e Deco, que estavam machucados, ambos iniciaram o jogo como titulares.
O primeiro tempo começou com pressão do Goiás. Logo aos 19 minutos, Jones avançou pela direita e cruzou para Rafael Moura cabecear e abrir o placar em favor da equipe esmeraldina.
O Fluminense tentou buscar a reação, mas as tentativas de armação de ataque não funcionavam. A marcação do Goiás era forte e o Tricolor abusava dos erros de passe. A torcida logo começou a gritar o nome Diguinho, pouco antes do final do primeiro tempo.
No segundo tempo, o pedido da torcida foi atendido, Muricy coloca Diguinho no lugar de Deco e Washington substuindo Tartá. A mudança no ritmo de jogo do Fluminense ficou nítida, o time ficou mais rápido. Com menos de 10 minutos, a equipe mostrou um futebol melhor do que foi visto em toda a primeira etapa da partida. Boas chances são criadas com jogadas de Conca, Washington e Fred, mas as finalizações não têm sucesso.
Aos 37 minutos a torcida finalmente pôde comemorar o gol. Rodriguinho é empurrado por Ernando dentro da área, pênalti a favor do time carioca. Conca fez a cobrança e mandou uma bomba para o fundo da rede.
Com o empate, o Fluminense segue na reta final do Brasileirão, em segundo lugar, com 62 pontos. O time volta a campo no próximo domingo para enfrentar o São Paulo, na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 1 X 1 GOIÁS
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 14/11/2010, às 17h
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS-Fifa)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Tatiana Jacques de Freitas (RS)
Cartões amarelos: Douglas, Marcelo Costa e Ernando (GOI); Diguinho e Mariano (FLU)Renda:R$ 984.475,00
Público Pagante: 30.897
Público Presente: 30.227

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Mariano, Andre Luis, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Fernando Bob (Rodriguinho), Deco (Diguinho) e Conca; Tartá (Washington) e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.
GOIÁS: Harlei, Valmir Lucas, Marcão e Ernando; Douglas (Wendel Santos), Carlos Alberto (Jonílson), Amaral, Marcelo Costa, Wellington Saci; Rafael Moura e Jones (Felipe). Técnico: Arthur Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário