quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mistério no ataque rubro-negro



No último jogo contra o Atlético Paranaense, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por não escalar o ataque 3D, já que não havia demonstrando eficiência nos jogos anteriores, a decisão foi colocar Deivid e Val Baiano no ataque. Com novidades e tantas mudanças, o Flamengo até jogou bem, mas saiu de Volta Redonda com uma derrota por 1 a 0 para o Furacão.
O ataque flamenguista é um mistério para o próximo confronto da equipe, contra o Atlético Mineiro, em Sete Lagoas. Deivid e Renato vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A permanência de Negueba, que estreiou na última rodada, ainda não é certa.
Uma opção para o treinador, seria escalar Diogo, Val Baiano e Diego Maurício e formar o ataque DVD. Já no meio campo, Petkovic se recupera de dores musculares e pode disputar a vaga de Renato com Marquinhos, Kleberson e Correa.
No treino da manhã desta quarta-feira, Luxemburgo manteve foco nas orientações de cruzamentos. Durante a tarde, o time se reunirá novamente para mais um treinamento no Ninho do Urubu.
A partida na Arena do Jacaré será Às 19h30min. As duas equipes vivem situações parecidas no campeonato. De um lado, o Flamengo, na 13ª posição da tabela, com 40 pontos e do outro, o Galo, em 16º lugar, com 36 pontos.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário