quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bruno raspa cabelo para evitar DNA


Na manhã desta quinta feira, o goleiro Bruno pediu para cortar o cabelo utilizando a máquina 1. A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Defesa Social informou que o corte de cabelo é um procedimento padrão de higiene. Os fios cortados foram queimados dentro da cela, em frente a Bruno. Seu amigo, Luiz Henrique Romão (Macarrão), também raspou os cabelos. Segundo a polícia, o motivo disso foi para evitar a realização do exame de DNA.
Em entrevista ao canal Sportv, o advogado de Bruno, Ércio Quaresma, afirmou que este é um dos casos mais fáceis que seu escritório já teve, pois não há delito, portanto Bruno não pode ser condenado, e ainda previu que o goleiro pode participar da Copa do mundo de 2014, no Brasil. Na opinião do advogado, Eliza Samudio está viva.
Todos os suspeitos na participação do desaparecimento de Eliza, com exceção do menor de 17 anos, compareceram hoje no Departamento de Investigações. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, para responder um questionário de dados pessoais.
Os oito suspeitos no sumiço da modelo estão presos em Belo Horizonte. Nenhum deles afirma o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário