sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bruno, Macarrão e Bola são levados para fazer exame de DNA

O goleiro Bruno, seu amigo Macarrão e o ex policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, deixaram o presídio Nelson Hungria, em Contagem (Minas Gerais). Os três serão levados para o Departamento de Investigações de Minas Gerais, de lá, provavelmente, deverão seguir para o Instituto de Criminalística para realização do exame de DNA.
Bruno, Macarrão e Bola foram transferidos para o presídio Nelson Hungria e passaram a noite de ontem no local. Eles são suspeitos de participação no sumiço de Eliza Samudio, ex amante de Bruno. Eliza desapareceu em junho deste ano e já é considerada morta pelos investigadores do caso.
A Polícia Civil informou que a saliva dos suspeitos será comparada as amostras de sangue encontradas no carro do jogador do Flamengo. Ainda não se sabe de quem é o sangue masculino detectado no veículo, mas já existe a confirmação de que o sangue feminino descoberto com substância reagente é de Eliza.
Após o exame, os suspeitos podem comparecer novamente ao Departamento de Investigações, onde Bola deve prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário