quinta-feira, 18 de março de 2010

Noite de derrota


Após a derrota no jogo de ontem contra o Universidad de Chile, pela Taça Libertadores. O Flamengo começa a se preocupar, afinal o resultado de uma noite onde o futebol rubro negro não apareceu foi a perda da liderança do Grupo 8 e menos 3 pontos perdidos. Tudo bem que todo grande time tem um dia ruim, o problema é que na Libertadores qualquer tropeço, por menor que seja, torna-se extremamente preocupante.
Quem diria que aquele goleiro, capaz de fazer defesas espetaculares no final de semana e sair de campo reverenciado pela torcida, três dias depois causaria tamanha revolta nas mesmas pessoas que o elogiaram tanto? É, meus amigos, futebol é assim mesmo, como dizem ‘uma caixinha de surpresas’. Mais não adianta chorar pelo leite derramado, o que resta ao Flamengo agora é aguardar o jogo de volta, dia 7 de abril no Maracanã, quem sabe com a ajuda da torcida, jogando com 12, o time carioca consiga recuperar o tempo perdido e se manter na Libertadores.
Já pensando no final de semana, domingo contra o Botafogo, pelo campeonato carioca. O Flamengo retornou a sua rotina de treinos normal.
Os ingressos para o segundo clássico entre os times, no Engenhão, já estão a venda. Os preços variam de R$15 a R$70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário