terça-feira, 2 de março de 2010

Boas Vindas pra mim


Ah! eu como boa jornalista em formação que sou não pude evitar e acabei me rendendo ao mundo do blog. Pois é, mais uma bloggeira na área hahaha
Espero que aqui as pessoas possam encontrar informações úteis e que acrescentem algo nas suas vidas. O objetivo aqui é além de falar um pouco sobre temas atuais, assuntos que rondam a mídia, é falar um pouco também da minha experiência de vida, tudo bem que não tenho tanta experiência assim, mas enfim.. que as experiências expressas nos post's possam servir de aprendizado, conselho ou até mesmo como forma de aconselhar um pouco sobre o que for dito nesse pequeno diário virtual.
Boa noite a todos e espero que essa aventura possa ser divertida para todos assim como será para mim também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário