quarta-feira, 3 de março de 2010

Boa viagem, Amiga!



Aqui estou eu novamente. Segundo post do dia. Mas é que não poderia deixar de contar o quanto meu coraçãozinho está apertado já que amanhã a melhor amiga irá embarcar pra Alagoas, tudo bem que ela não tá indo pra ficar meses ou anos e nem pra morar, serão apenas 2 semaninhas, mas mesmo assim né?! Pra quem tá acostumada a falar e perturbar todos os dias, mesmo não se vendo, mas só em saber que ela tá bem aqui do meu ladinho e de repente... boom!!!
Sei que serão as 2 semanas mais longas da minha vida, mas se é para o bem dela, eu suporto! Na verdade, minha vontade era ir junto com ela, não pelo fato de ficar "morando" 2 semanas e ficar perturbando a coitadinha 24 horas por dia, até porque isso poderia abalar seriamente nossa amizade haha, mas porque também preciso de férias, de viagem, enfim de esfriar um pouco a mente.
É engraçado como nós acabamos passando pelas mesmas situações que nossos amigos e justamente no mesmo momento que eles, isso deve ser pra dar uma puta (opa! desculpa o palavrão) animação nos dois, tipo: "vamos lá, vamos sair, se reerger, zoar. Nada de tristeza. Vamos superar isso juntos!" Como a amizade é algo bonito haha


Pois nessa tal viagem que minha amiga irá fazer, mesmo estando longe, eu não deixarei de passar por uma nova experiência assim como ela. Enquanto a danada tá lá curtindo conhecer um lugar novo, eu estarei aqui fazendo um diário falado. Não entendeu?! Calma que eu explico, é que o combinado foi o seguinte: "Amiga, já que quando você voltar serão tantas fofocas pra contar (pois é, mulher é foda haha) pra evitar de ficar falando muito, vou gravar tudo o que acontecer no dia a dia e depois é só você ouvir". Ideia genial, né não?! hahaha essa será uma forma para ela perceber o quanto eu sofri com a sua ausência e também uma boa saída pra evitar perder tempo. Afinal, eu terei fofocas pra contar e ela também, com certeza as 2 semanas serão resumidas em 2 meses de conversa(mulher é muito detalhista haha).
Só espero que essa experiência de gravar os meus acontecimentos diários se torne realmente uma boa saída e que a danadinha ouça tudo. Tô pensando até em depois fazer um provinha pra ver se ela ouviu tudo com atenção hahaha
Enfim, o post era só pra desabafar mesmo e pra homenagear a tal Luaninha Cooper. Só pra ela ficar sabendo o quanto a amo e o quanto irei morrer de saudades dela :)



P.S: Relacionando com o post de mais cedo... 1X0 Mengão, gol do Fernando (que eu não vi, devido a essa minha vida de estudante noturna onde só tenho direito a assistir os jogos de 4ª feira a partir do 2º tempo =/) e Vágner Love acaba de perder um golzinho cara a cara com o goleiro. Tá difícil sair o presente do Zico, Love?! haha

Boa noite galera e não se esqueçam da mensagem da noite: Se você tem um grande amigo, viva experiências novas com ele e lembre-o todos os dias que você o ama :D

Um comentário: