terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um pouco de dança e cinema


Nossa, como eu fiquei sumida daqui. Mas, precisa muito compartilhar sobre um filme que assisti hoje. Todo mundo sabe o quanto eu sou louca por cinema, e nesse período de férias uma das coisas que eu mais tenho feito, é assistir filmes.
Hoje tirei o dia para assistir "Ela dança, eu danço 3". Filmes de dança geralmente são a mesma coisa, o protagonista dança por uma paixão inexplicável, geralmente há concursos que envolvem premiação em dinheiro e o grupo "dos bonzinhos" passa por um perrengue pra conseguir ganhar, sempre há um romance no meio também. Resumindo, filmes assim costumam ser baseados em amor, sonhos, amizade e luta para defender um ideal. Tudo muito lindo e perfeito.
Como eu também sou apaixonada por dança, gosto de assistir filmes assim não pela história em si, mas por ver as coreografias, conhecer as músicas e tudo mais. Só que hoje, uma das falas de um dos personagens principais me chamou a atenção, e por isso quis compartilhar.

"Uma vez um cara famoso disse o seguinte 'viajar é melhor do que chegar', engraçado, eu fiquei boiando. Mas é porque eu costumava pensar que só existe um caminho a seguir pra onde quer que você queira chegar na vida, mas se você escolher aquele caminho específico, não significa que você necessariamente tem que abandonar os outros. Eu percebi que, na verdade, o que acontece ao longo do caminho é o que importa. Os tropeços, as quedas e as amizades. É a jornada que importa, não o ponto de chegada. Eu acho que você só precisa, sei lá, confiar que o futuro vai dar certo como deve ser."

Quem curte filmes com muita dança, com hip hop de qualidade, com histórias lindas de amor e amizade, eu recomendo o filme. É isso, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário